Do futebol aos snacks saudáveis. A história de Diana

Provavelmente já provaste um snack da Eat Fit. Se ainda não o fizeste, do que estás à espera? Do desporto aos snacks saudáveis, desta vez fomos conhecer a história de Diana Cardoso, a criadora do conceito EAT FIT.

“Futebol”. “Fruta”. “Fit”. O que têm estas três palavras em comum?
Não, não é apenas o facto de começarem todas pela mesma letra. Todas elas têm uma ligação à Diana, querem saber porquê? Leiam as próximas linhas…

Diana tem 24 anos e uma surpreendente capacidade de cativar quem a ouve. Entrou cedo no mundo do trabalho, admitindo ter conseguido “sempre conciliar o trabalho com os estudos”. Estudou na Universidade do Minho, licenciando-se em Administração e tirando posteriormente uma pós-graduação em Marketing e Estratégia.

Admite ser “viciada em desporto”e pratica futebol desde os 12 anos. Joga atualmente no Ribeirão FC, em Famalicão.

A EAT FIT
A EAT FIT é hoje uma marca que se está a afirmar, oferecendo um serviço de encomendas online de snacks saudáveis (bolos fit, trufas saudáveis, bolinhas energéticas), várias opções de catering saudáveis e personalizadas, bem como coffee breaks empresariais. Mas o que torna este conceito verdadeiramente especial são os valores sob os quais a marca assenta: saúde e bem estar, boa energia, produtos saudáveis e naturais.
Mas o que queremos saber mesmo é: como terá surgido esta ideia?

“A EAT FIT nasceu numa cozinha de um apartamento de quatro estudantes universitárias, depois de sentir uma necessidade crescente, de pessoas que tal como nós, que queriam comer saudavelmente fora de casa e não conseguiam.”

Diana pensou primeiro nas pessoas que, tal como ela, trabalhavam, achando que poderia ser interessante terem um snack saboroso e saudável no local de trabalho. A empreendedora começou então com os pequenos-almoços/catering saudável em empresas.

Diana contou ainda com a ajuda do IEFP, nomeadamente do programa INVEST JOVEM, tendo conseguido crescer e conseguido montar uma cozinha em Braga.

A ambição de Diana levou-a ainda a apostar na Rua e a marca possui já uma bicicleta de street food saudável. Tem estado presente em eventos da cidade de Braga, bem como em algumas praias fluviais (é comum vermos a Eat Fit na praia fluvial de Adaúfe).

EAT FIT 2.png

CONTINUAR A LER O ARTIGO
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s