A blogger que é uma princesa (II parte)

 

De seguida falou com Sara do blog Loveliness by Sarah, “que já conhecia há algum tempo”. Depois, convidou Diana, do blog The Lucky Lucas e Nádia do My Fashion Insider e “estava formado o grupo de bloggers de Braga”.

Princesa sem Tiara

“(…) surgiu com o propósito de divulgar as marcas e os espaços de Braga, através de sessões fotográficas com quatro bloggers pelos locais emblemáticos, que não são modelos, sem produção fotográfica de cabeleireiros ou maquilhadores e mostrar ao lado de cada marca e de cada espaço, o que de tão bom existe na nossa cidade e distrito, e que cada mulher pode ficar igualmente bem ao vestir aquela peça de moda”.

Rapidamente Ângela deu por si a reunir com marcas e responsáveis de lojas, nas suas horas de almoço, a apresentar a sua ideia.

Princesa sem Tiara2.jpg

Ser blogger em Braga
Ângela considera que ser blogger em Braga ainda não é algo tão comum e tão divulgado como no Porto e em Lisboa. E, admite ficar muito feliz sempre que descobre um novo blogger na cidade.

“(…) passo a vida a incentivar as minhas amigas e colegas a criarem um. Até porque, infelizmente, esta ainda é uma comunidade que pelo que conheço é bastante pequena em Braga quando comparámos com as bloggers centralizadas no Porto e Lisboa”.

Futuro
Ângela confessa que aprendeu a não planear demasiado o futuro:

“(…) já fui tão surpreendida, pelo lado bom, e já fiz tanta coisa que jamais imaginaria fazer, que hoje prefiro pensar no que gostaria como uma ideia do que um propósito obrigatório.”

Mas a empreendedora admite ter bastantes ideias em mente. A nível do blog, está neste momento a preparar duas novas rubricas que serão lançadas muito brevemente, “num registo diferente e mais informativo (…), com informações e partilhas que já há muito pretendia fazer”.

Os eventos são outra vertente a ter em conta, já que pretende estar de uma forma “mais presente, interativa e dinamizadora”, tanto presencialmente como nas redes sociais.

Princesa sem Tiara3

Empreendedorismo
Tal como tem sido nosso hábito em todas as entrevistas, não podíamos deixar de perguntar a Ângela qual sua definição de empreendedorismo e a resposta não deixou dúvidas:

“(…) é o melhor significado de se lutar pelos nossos sonhos. Tenho um enorme respeito, admiração e orgulho pelo empreender e ser-se empreendedor, assim como, por cada marca e projeto empreendedor que tenho o prazer de conhecer. Para se ser empreendedor, é preciso uma enorme vontade de querer, de dedicação misturada com um acreditar em cada ideia maluca que começa antes de se ganhar vida e empreender. E não há nada melhor do que ver novos e tão bons projetos a aparecer”.

Fechamos a entrevista desejando à Ângela o maior dos sucessos, ela merece não acham?#

dsc_2736_impressao
RUI PINHEIRO | MENTOR DO BLOGUE O EMPREENDEDOR BRACARENSE
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s