A blogger que é uma princesa

 

Começamos a semana da melhor forma e com a história da Ângela. Completamente apaixonada pela escrita e pela moda, é a responsável pelo blog Princesa sem Tiara

Com 24 anos Ângela considera-se uma workaholic (por gosto, é claro)! Trabalha na área jurídica, é licenciada em solicitadoria.

“Sou sonhadora, de ideias malucas e uma romântica incurável”.

Princesa sem Tiara

O blogue Princesa sem Tiara
Ângela confessa que acompanhava vários blogs já há algum tempo e ia questionando enquanto “consumidora de blogs” o que mudaria. Foi enquanto assistia a uma conferência na universidade, em 2013, “já com essa ideia há muito na cabeça” confessa, que tomou a decisão de criar o blog. Assim nascia o Princesa sem Tiara:

“(…) uma partilha de experiências e desabafos, um pouco de tudo que o universo cor-de-rosa incorpora. Os dramas, os amores e as tendências”.

Princesa sem Tiara

Influências e Inspirações
A comunidade de bloggers e personalidades (tanto nacionais como internacionais), são uma inspiração para o percurso de Ângela como blogger. No entanto, a empreendedora confidenciou-nos ver como referência Cristina Ferreira:

“(…) é impossível não lhe reconhecer os dias intermináveis, o esforço, o trabalho, o mérito e a vontade de fazer acontecer.”

O Blogging Braga
Ângela confessa que havia decidido começar a fotografar looks para o blog. Estava a falar com uns fotógrafos conhecidos quando a ideia surgiu: “e porque não juntar mais bloggers e fazer umas sessões ainda mais giras?”. Ângela admite que eles adoraram a ideia.

CONTINUAR A LER O ARTIGO
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s